Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Land Rover passa a restaurar carros antigos em sua fábrica no Brasil - Rádio Lacambeche

Fale conosco via Whatsapp: ++55 47 996200269

No comando: Programação

Das 00:00 às 24:00

Land Rover passa a restaurar carros antigos em sua fábrica no Brasil

Serviço de restauração é feito por engenheiros e especialistas em espaço próprio e com direito a cabine de pintura dedicada

Que tal deixar a restauração de um carro clássico a cargo de quem o fabricou? Esse tipo de serviço é oferecido por diversos fabricantes na Europa e agora passa a ser disponibilizado pela Land Rover no Brasil

A fábrica da Land Rover em Itatiaia (RJ), que monta o Land Rover Discovery Sport, agora tem um espaço dedicado à restauração de veículos.

O espaço pode receber até 12 carros simultaneamente e conta com equipamentos iguais aos originais e cabine de pintura de alta performance dedicada às restaurações.

São seis baias seis baias só para montagem e desmontagem de veículos, e o trabalho é feito por uma equipe com engenheiros e especialistas em carros históricos dedicados à restauração minuciosa dos carros. Para garantir a autenticidade, apenas peças originais são usadas.

A chamada Clínica de Restauração Land Rover inicia sua operação neste mês, mas já recebeu alguns carros. O primeiro veículo finalizado foi um Land Rover Defender 110 1996, pronto desde março.

Foi feita toda a restauração da carroceria, do interior do carro e da sua mecânica. Antes da execução, porém, a empresa conversa com o proprietário para entender suas particularidades, história e saber suas preferências

Os clientes interessados nos serviços de restauração podem acessar o site neste link ou entrar em contato pelo telefone (21) 97251-2963 ou pelo e-mail clinicaderestauracao@jaguarlandrover.com.
Também é possível fazer visita guiada à fábrica da Land Rover e às instalações da Clínica de Restauração.

fonte: Revista Quatro Rodas – Por Henrique Rodriguez
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/land-rover-passa-a-restaurar-carros-antigos-em-sua-fabrica-no-brasil/

Deixe seu comentário: